
Diretoria afirma que renovações de Jefferson, Jumar e Ortigoza serão tratadas mais para frente .
A diretoria do Palmeiras na tem pressa para cuidar das renovações de contratos com Jefferson, Jumar e Ortigoza. Com contratos válidos até o mês de julho, os atletas devem esperar mais alguns dias para terem suas situações resolvidas pelo clube.
O caso mais complicado é do atacante Ortigoza. Com vínculo até o próximo dia 10, o paraguaio não deve permanecer no clube, pois depende de um acerto financeiro. O atleta tem 30% dos seus direitos preso à Traffic, parceira do Palmeiras nas negociações.
Já as situações do volante Jumar e do lateral-esquerdo Jefferson é mais simples. Como eles pertencem totalmente à Traffic, a negociação é menos complicada na hora da renovação dos vínculos.
- Vamos conversar sobre isso, mas este não é o momento. Queremos manter os dois e não devemos ter problemas, pois estão registrados pelo Desportivo Brasil (time da Traffic). No caso do Ortigoza, nós temos a opção de compra, mas é preciso uma compensação financeira. O certo é que estamos satisfeitos com todos eles – disse Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário