terça-feira, 30 de março de 2010

Vítor e Bruno Paulo são apresentados


Terça-feira, 30 de Março de 2010

O lateral-direito Vítor, 27 anos, e o atacante Bruno Paulo, 20, foram oficialmente apresentados pelo diretor de futebol do clube, Savério Orlandi, na manhã desta segunda-feira (29), na Academia de Futebol, e afirmaram que não temem as cobranças com o momento vivido pelo Palmeiras nesta temporada.

"Todo clube grande passa por esse tipo de fase e não vejo problema em chegar assim. Chego ao Palmeiras no momento certo, pois gosto de novos desafios. Tenho certeza que vamos sair dessa e brigar pelos títulos que estamos disputando", disse Vítor, contratado em definitivo por quatro anos de contrato.

Já Bruno Paulo, que chega através da parceira do clube, a Traffic, até dezembro de 2014, afirmou que a idade não será problema para ele conquistar seu espaço no clube.

"Sei que a situação não é a ideal, mas temos um elenco estruturado e com nomes de peso. Estou vindo de um clube do mesmo nível do Palmeiras e sei da responsabilidade que vou ter, mas a idade não será problema. Apesar de jovem, quero crescer e ser feliz aqui."

Confira outros trechos da entrevista dos dois atletas:

Propostas de outros clubes
Vítor -
"Nesses últimos dois anos, tive propostas de dezenas de clubes, mas meu contrato com o Goiás era longo e eu estava impossibilitado de sair. Agora, o Palmeiras conseguiu me tirar do Goiás e eu estou muito feliz. Acho que vim para o clube certo. O Palmeiras tem uma história muito bonita no futebol e tudo o que eu mais quero é ser vitorioso aqui."

Boas atuações no Goiás
Vítor -
"Fui considerado um dos melhores laterais do país nas duas últimas temporadas e espero ter o mesmo rendimento aqui no Palmeiras. Sei que a responsabilidade é muito grande e as cobranças são maiores, mas eu venho preparado. Quero que minhas atuações no Palmeiras sejam melhores que no Goiás. Meu objetivo principal é esse."

Mudança de clube no momento certo
Vítor -
"Acho que eu saí do Goiás no momento ideal. De repente, se tivesse saído mais cedo, poderia não ter dado certo. Estou com 27 anos e me considero maduro o suficiente para vingar aqui. E eu venho para buscar a vaga de titular. Respeito todos os meus companheiros de posição, mas vou lutar muito para jogar."

Saída do Flamengo para o Palmeiras
Bruno Paulo -
"Não guardo mágoa alguma do Flamengo, pois joguei lá desde os 12 anos. Só não fiquei por uma questão contratual e agora só quero pensar no Palmeiras. Estou muito animado e espero ter chances para mostrar meu futebol."

Pronto para jogar?
Bruno Paulo -
Estou treinando há quase 30 dias e já me vejo em condições de entrar em campo. Fiquei seis meses sem jogar no Flamengo por uma questão contratual, e ritmo de jogo só vou conseguir alcançar atuando. Se o treinador precisar de mim, estou à disposição."

Estilo de jogo
Bruno Paulo -
Tenho um jeito mais moleque, de partir para cima. Não tenho medo de tentar as jogadas e encarar os desafios. Jogo mais pelas pontas, mas também sei fazer gols. Tudo o que eu mais quero é ter oportunidades para mostrar meu futebol."

Nenhum comentário: