terça-feira, 9 de março de 2010

Zago quer superar cobranças no duelo contra o Santos


terça-feira, 9 de março de 2010

Em entrevista coletiva concedida logo após a vitória de 3x2 sobre o Sertãozinho, na noite desta segunda-feira (08), na Arena Barueri, o técnico Antônio Carlos Zago minimizou as críticas sofridas pela equipe e afirmou que o momento é de encarar e superar as cobranças feitas pelos torcedores nas últimas partidas.

"Para jogar no Palmeiras, é preciso estar sujeito também para as críticas. Aqui ninguém está fugindo disso, pois sabemos também o peso que o torcedor tem quando está do nosso lado. Cabe ao nosso time saber trabalhar sob pressão e tentar superar as adversidades correspondendo dentro de campo", explicou o treinador, que enalteceu a disposição dos atletas contra o Sertãozinho.

"O fato do nosso adversário ser o lanterna da competição não condiz com a realidade do jogo. Eles vieram aqui e se desdobraram por um bom resultado. Não se pode avaliar pela tabela, mas pelo o que eles apresentaram em campo. De tudo o que aconteceu, nosso time está de parabéns pelo empenho e por ter acreditado até o último minuto."

A delegação palmeirense deixou Barueri e seguiu direto para Itu, local de preparação visando o jogo diante do Santos, que acontece domingo, na Vila Belmiro.

"Vai ser um duelo de gigantes, de dois times que tem história. O fato do Santos jogar na Vila não pode nos intimidar. O Palmeiras é grande e será um confronto de duas equipes que vão querer vencer."

Nenhum comentário: