segunda-feira, 15 de março de 2010

Armero explica dança,e celebra melhor jogo pelo Verdão


Segunda-feira, 15 de março de 2010

O lateral-esquerdo Pablo Armero saiu da Vila Belmiro na noite deste domingo como um dos destaques do Palmeiras na vitória de 4x3 sobre o Santos. Se não bastasse a irreverência na comemoração dos gols, o camisa 6 celebrou aquela que ele considerou uma das suas melhores partidas com a camisa palmeirense.

"Foi um jogo eletrizante, acho que um dos mais emocionantes que eu já disputei na carreira. Tivemos tranquilidade e acima de tudo coragem para buscar a virada e a vitória. Fico feliz de ter tido uma boa atuação e colaborado para esse resultado. Não tenho dúvida que foi um dos meus melhores jogos pelo Palmeiras", comemorou o jogador, deixando claro que em nenhum momento ocorreu menosprezo na comemoração dos gols.

"Do mesmo jeito que o Santos comemorou, nós também comemoramos. Foi um momento de desabafo pelo momento que estávamos passando, mas principalmente pela alegria do empate. A jogada foi fantástica e a comemoração naquele momento foi o reflexo da nossa felicidade", disse o lateral colombiano. Mais uma vez ele fez questão de agradecer o apoio dos companheiros e da torcida.

"Depois de tudo o que aconteceu na temporada, consegui recuperar o meu futebol. Estou muito satisfeito aqui no Palmeiras. Mesmo nos momentos difíceis, a torcida esteve do meu lado e apoiou. Jamais vou esquecer esse apoio deles e dos meus companheiros de grupo."

Nenhum comentário: