terça-feira, 16 de março de 2010

Marcos realiza fortalecimento e deseja sorte a Deola


Terça-feira, 16 de Março de 2010

Poupado do duelo contra o Paysandu, o goleiro Marcos tem treinado normalmente na Academia de Futebol durante esta semana. O ídolo palmeirense vem realizado trabalhos de fortalecimento muscular e atividades físicas individualizadas, seguindo um planejamento que havia sido feito pela comissão técnica antes mesmo do duelo contra o Santos.

"Essas dores que o Marcos sente são normais e não vão impedir ele de jogar. O trabalho de fortalecimento muscular que estamos fazendo com ele vai ajudá-lo bastante e faz parte de um planejamento feito pela comissão técnica há algumas semanas", explicou o médico Rubens Sampaio, que tem acompanhado Marcos junto com os fisioterapeutas Julio Suman e João Carlos Ferreira.

Através do site oficial, Marcos falou sobre o jogo contra o Paysandu e da expectativa do time após a importante vitória de 4x3 sobre o Santos, no último domingo.

"Vai ser um jogo difícil. Já atuei lá e sei o quanto é complicado. Se o estádio estiver cheio, as dificuldades vão aumentar. Mas o Palmeiras tem que fazer aquilo que tem feito nos últimos jogos: saber tocar bem a bola, aproveitar a habilidade dos nossos homens de frente e mais uma vez abusar na superação. Quando a nossa equipe joga com determinação, fica difícil de sermos batidos", comentou.

O camisa 12 palmeirense também desejou sorte ao goleiro Deola, que vai substituí-lo em Belém. "O Deola é um goleiro experiente e já provou ter virtudes para jogar no gol do Palmeiras. Ao lado do Bruno, estamos bem servidos para a posição", destacou.

Nenhum comentário: