terça-feira, 16 de março de 2010

Tranquilo e confiante, Deola agradece Marcos pelo apoio


Terça-feira, 16 de Março de 2010

Contra o Paysandu, nesta quarta-feira [17], Deola defenderá o Palmeiras pela quarta vez na carreira. O goleiro, que substituirá o titular Marcos, poupado, está invicto na meta alviverde, com três vitórias e apenas dois gols sofridos.

Pelos números favoráveis e pela experiência de ter chegado ao Verdão ainda garoto, em 2000, o jogador de 26 anos garante que está preparado para substituir o próprio ídolo. “A pressão não é só por estar no lugar do Marcos. Vestir a camisa do Palmeiras já é uma responsabilidade enorme. Tenho muito respeito pelo Marcão, sei que ele está torcendo por mim e sou bastante grato pelo apoio que ele me dá. Tudo isso só me dá mais força para sempre defender o Palmeiras da melhor maneira possível”, afirmou.

“O Marcos é pentacampeão mundial, um goleiro com muita história, mas acredito no meu potencial e conto com o excelente trabalho que é feito por toda a comissão técnica do clube para entrar em campo sempre tranquilo e confiante. Claro que a torcida precisa ser paciente, pois não surge um ‘santo’ de uma hora para outra”, completou.

Além do Alviverde, o paranaense de Céu Azul já teve passagens também por Matonense, Guarani, Juventus, Barueri e Sertãozinho. “Todos esses empréstimos me ajudaram muito para adquirir experiência. Meu desejo sempre foi me firmar no Palmeiras e, felizmente, estou tendo esta oportunidade agora”, comemora.

A estreia do camisa 22 pelo Palmeiras foi no Campeonato Paulista do ano passado, quando a equipe venceu a Ponte Preta por 3x2 atuando em Campinas. Nesta temporada, Deola atuou nas vitórias por 1x0 sobre o Flamengo-PI, em Teresina, pela Copa do Brasil, e sobre o Monte Azul, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão.

Nenhum comentário: