quinta-feira, 18 de março de 2010

Antônio Carlos admite analisar formação com três meias


Quinta-feira, 18 de Março de 2010

Visto como uma contratação de risco por alguns críticos, o meia Lincoln começa a dar frutos com a camisa do Palmeiras. Nesta quarta-feira, ele marcou um dos gols na vitória diante do Paysandu e já começa a trazer dor de cabeça ao técnico Antônio Carlos Zago.

Na entrevista coletiva após a partida, o comandante alviverde reconheceu que pode utilizar até uma formação com três meias: Lincoln, Cleiton Xavier e Diego Souza. "São três peças de criação, pode ser uma opção para o futuro", explicou o ex-zagueiro.

Com a presença de Lincoln entre os titulares, Antônio Carlos teria duas alternativas: jogar com apenas um atacante ou colocar Cleiton Xavier na função de segundo volante.

De qualquer forma, Antônio Carlos está satisfeito com a evolução de seus reforços. Além de Lincoln, o atacante Ewerthon também balançou as redes contra o Paysandu nesta quarta-feira. Ambos vestiram a camisa alviverde apenas pela segunda vez.

"Os dois foram felizes e fizeram os gols. Mas precisam de ritmo, o Ewerthon foi titular contra o Santos e ainda está sentindo, foram três meses de inatividade. O Lincoln é a mesma situação, já que ficou nove meses parado", alertou Antônio Carlos.

Nenhum comentário: