quinta-feira, 18 de março de 2010

Armero recupera confiança e ganha elogios de A.Carlos


Quinta-feira, 18 de Março de 20100

Inventor do “Armeration”, dança que embalou as duas últimas vitórias do Palmeiras, contra o Santos, domingo passado, e Paysandu, na última quarta-feira, o lateral esquerdo Armero está dando a volta por cima. Sua empolgação na hora de requebrar para comemorar os gols é prova disso. O jogador viveu maus bocados no início do ano, sob o comando de Muricy Ramalho, quando ficava até fora do banco de reservas. Chegou a chorar ao ser substituído logo no início do clássico contra o Corinthians.

Agora, a fase é totalmente diferente. Mais confiante, o colombiano foi bem contra Santos e Paysandu, acertando bons cruzamentos, e ganhou definitivamente a confiança do técnico Antônio Carlos.

- O Armero é titular do time. Ele está crescendo cada vez mais. Ainda tem algumas coisas a melhorar, mas, aos poucos, vai voltar ao nível do ano passado - crê o treinador.

Antônio Carlos diz que, quando assumiu o comando da equipe, no dia 19 de fevereiro, encontrou Armero muito abatido, sem conseguir executar fundamentos básicos.

- Minha ideia era colocar o Armero contra o Flamengo-PI (dia 25 de fevereiro, pela Copa do Brasil). Mas, quando o vi treinar, percebi que ele estava sem confiança. Errava até passes de um metro. Aos poucos, ele foi melhorando, começou a treinar melhor, de maneira diferente, mais confiante, mais feliz. Por isso, entrou contra o Santos e foi muito bem.

Nenhum comentário: